A regra é simples: quer alcançar o sucesso? Faça aquilo que a maioria não está disposta a fazer.
Quer emagrecer? Para mudar sua alimentação, não é preciso ser rico para comer de forma saudável. Você pode simplesmente comer menos e se exercitar mais. Fazendo isso, irá perder peso, ganhar mais disposição e melhorar sua saúde.
Quer ser rico? Administre seu dinheiro e estude. Hoje, existe uma quantidade enorme de conhecimento gratuito na internet. Registre todos os seus gastos para entender para onde está indo o seu dinheiro. Geralmente, quem ganha mais dinheiro faz o que a maioria não quer fazer. Crescer financeiramente exige coragem. Encarar o mercado e fazer acontecer não é para qualquer um. Se você é assalariado, saiba que tem gente no sinal ganhando mais do que você e trabalhando dez vezes menos.
Quer mudar de vida? Mude os ambientes que frequenta. Corte relações com pessoas que só te influenciam negativamente. Se for necessário, troque de número de telefone. Como você espera ter uma vida diferente fazendo sempre as mesmas coisas?
A verdade é que, para alcançar o que poucos têm, é preciso fazer o que poucos estão dispostos a fazer. Não existe outro caminho. O sucesso, em qualquer área, é difícil e exige disciplina, esforço, planejamento e muitas outras atitudes que apenas quem está realmente comprometido com o crescimento é capaz de tomar.
Então, pare de se enganar com métodos inúteis que não ajudam em nada. A maioria das pessoas que vendem cursos e promessas milagrosas só quer tirar seu dinheiro. Elas não se importam com você, nem sabem que você existe. Querem apenas lucrar. E você ainda está aí procurando uma solução mágica? Acorda, Neandertal!
Já ouviu a frase: "O pouco no nada é muito"?
É isso. Quer saber por onde começar? Comece fazendo o pouco.